A arte como forma de transformação – conheça o TOKA STUDIO

 

Estamos sempre pesquisando tendências e assuntos interessantes pra trazer pro blog. Dicas de cores que trazem bem-estar, decoração para datas especiais, a importância da aromatização na personalização do ambiente.

Mas, algumas vezes, a inspiração aparece quando menos esperamos. E assim foi com o trabalho da Marta Carvalho, a Martoka do TOKA STUDIO. O canal Arte 1 exibiu na semana passada um vídeo da série Inspirarte sobre ela e ficamos apaixonadas! Vem ver!

ARTE COMO FORMA DE TRANSFORMAÇÃO

Assim como uma fragrância, um objeto de arte também é parte importante na personalização de um espaço. Pode ser uma escultura, uma instalação ou uma tela. A arte tem o poder de transformar um ambiente. Ela pode despertar vários sentimentos como alegria, saudade, desejo, ódio, incômodo.

     

Nos trabalhos da Martoka, a sensibilidade que ela passa nas ilustrações é tanta que é impossível não se identificar com estas meninas. O traço é suave e os significados, infinitos. Uns vêem tristeza e vulnerabilidade nos olhos, outros se encantam primeiro pelas cores, mas todos conseguem ver a força e o poder da mulher e a transformação que isso traz.

      

     

GRAFFITTIS

A Martoka também faz graffittis, live painting, pintura indoor/outdoor. Com grande inspiração na figura feminina, ela usa símbolos e formas da natureza para criar estas preciosidades visuais. Tem coisa mais legal que ter na parede da sua casa uma obra exclusiva de um artista que você admira?

TATTOOS

Ah, ela também faz tatuagens. E são todas lindas, super femininas e delicadas, com um traço fino e leve.

E não é apenas uma ilustração na parede ou no seu braço, é uma assinatura, um sentimento que o artista te emprestou pra decorar o seu espaço e a sua pele. Enquanto houver uma parede branca na sua sala ou a parte interna do braço, sempre vai ter espaço pra ser transformado em galeria com a arte da Marta.

No Instagram dela você pode ver estas e outras lindezas: @tokastudio

Spazio ID

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *