A Radio Ibiza, em parceria com a Hotelaria Brasil e a marca Best Western, idealizou o projeto do quarto sensorial, onde o hóspede tem os cinco sentidos despertados e pode experimentar um momento especial e único.
Fomos convidados a desenvolver uma fragrância exclusiva que traduzisse a sensação pretendida para o ambiente e que respeitasse sua localização: Copacabana!
Fomos em busca de notas frescas, aquáticas e marinhas. A partir daí, surgiu a fragrância que pode ser percebida assim que se entra no quarto. Também elaboramos frascos pequenos que o hóspede pode levar pra casa e se lembrar da experiência incrível que foi sua estada no Best Western Plus Copacabana!
Além da Spazio ID, outras marcas atuais também estão presentes no quarto sensorial: o paladar é assinado pela cerveja Three Monkeys, pelos sorvetes Nuvem, pelo café Moccato e pelos brownies da Brauni. A artista Marina Papi e o fotógrafo Diego Tovar ativam a visão. Os lençóis e toalhas da Trousseau, o tato. E a Radio Ibiza, claro, criou uma trilha sonora especial para dar unidade a estes sentidos com inspiração na bossa nova.
Para a Spazio é muito importante e especial fazer parte deste projeto e estar perto de marcas jovens como nós e super inovadoras. Gostamos muito de parcerias assim!
Visitem o quarto sensorial Radio Ibiza, está demais!
Spazio ID